Geral

Pedro Jorge chora ao falar da guerra familiar: “O meu sonho tornou-se um pesadelo”. Vencedor admite que a mãe tem “feitio complicado”

O vencedor queria apenas celebrar, mas a realidade foi dura. Pedro Jorge confessou sentir-se magoado por ver os sogros tristes e explicou que a mãe, por vezes, confunde o papel de avó com o de mãe.

Ainda na mesma entrevista concedida a Cristina Ferreira na manhã desta quinta-feira, dia 1 de janeiro, o ambiente de celebração deu lugar a um momento de profunda emoção e tristeza.

Pedro Jorge, o grande vencedor da Casa dos Segredos 9, foi confrontado com a dura realidade que se viveu fora da mansão da Malveira enquanto lutava pelo prémio final: uma “guerra” aberta entre a sua mãe e a família da companheira, Marisa Pires, relacionada com a guarda e gestão dos filhos do casal.

Cristina Ferreira abordou o tema com delicadeza, referindo que recebeu no programa tanto a mãe de Pedro como a irmã de Marisa, e que o público percebeu que o lado da empresária teve dificuldades em ver as crianças.

Leia também: Pedro Jorge abre o jogo com Cristina Ferreira: “Podiam beliscar-me mil vezes”

Pedro Jorge, visivelmente abalado, confessou que ainda não sabe todos os detalhes, pois preferiu resguardar-se nas primeiras horas, mas não conseguiu esconder a mágoa pelo impacto que a sua participação teve na família.

“Foram-me dando uns lamirés. Eu disse, não quero saber nada agora, quero estar tranquilo. Aproveitar, desfrutar da vitória, não consegui muito (…) Eu vi a cara dos meus sogros, da minha mãe. O meu sonho tornou-se, se calhar, um pesadelo ou um chateares, por causa do meu sonho e isso magoa”, desabafou o vencedor, com as lágrimas a surgirem no rosto ao reconhecer a “revolta e raiva” estampada no rosto dos familiares.

Tentando encontrar uma justificação para o clima de tensão, Pedro Jorge não hesitou em analisar o perfil da sua progenitora, admitindo que a convivência pode ser difícil.

“Acho que o feitio da minha mãe é um feitio complicado, que não é o meu feitio, ela tem um feitio muito complicado. Ela é teimosa, às vezes pensa que os filhos, os netos, são como se fossem filhos (…) Ela pode ter tido um instinto de proteção? Pode ter um instinto de que está tudo bem”, explicou, recordando que tudo aconteceu muito depressa e que Marisa chegou a deixar de trabalhar para estar com as crianças, mas que a saída repentina para o programa pode ter gerado falhas de comunicação.

Leia também: Pedro Jorge assume: “Se estivesse solteiro, a Ana e a Liliana podiam interessar-me”

Para aliviar a tensão, Cristina Ferreira trouxe à baila um pormenor que, apesar de parecer fútil, foi um dos pontos de discórdia: o facto de a filha do casal ter aparecido com uma franja, algo que Marisa tinha expressamente proibido. Pedro Jorge reagiu com alguma leveza, atribuindo a mudança a “modas do TikTok” ou à típica intervenção dos avós.

“A franja é que está um bocado… não sei se é moda. Mas a tua filha não tinha franja nenhuma? Nenhuma, nenhuma. Tinha o cabelo tipo inteiro? Exatamente (…) Não sei qual é que é a moda que está lá agora a bater no TikTok”, comentou, acabando por concordar com a apresentadora que, no fim de contas, o importante é a felicidade da menina: “Sim, claro. E é a bonita na mesma. É deixá-la divertir-se, é ser feliz”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo