Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Pedro Jorge controla o jogo de Marisa? Marcelo Palma denuncia jogada: “Foi algo intencional”

Pedro Jorge manipulou Marisa? Marcelo Palma acusa concorrente de "montar caminho" para isolar Leandro. "Foi intencional", garante.

A apresentadora Marta Cardoso quis aprofundar a mudança de comportamento de Marisa em relação a Leandro e passou a palavra a Marcelo Palma, que trouxe uma visão diferente para a mesa do Extra.

Enquanto se debatia se Leandro tinha mudado de postura ou se Marisa tinha finalmente “aberto os olhos”, o comentador foi perentório ao afirmar que tudo não passa de uma manipulação estratégica por parte de Pedro Jorge.

“Eu acho que a Marisa acabou por ir por um caminho que foi montado pelo Pedro Jorge”, atirou Marcelo Palma, rejeitando a ideia de que Leandro se transformou na reta final. Para o comentador, o concorrente continua igual a si mesmo, estando apenas a reagir à dor da traição: “O Leandro não mudou em nada. O Leandro está magoado e ferido com o Pedro Jorge”. Segundo a análise de Marcelo, Pedro percebeu essa fragilidade e agiu de forma calculada ao pedir a Marisa para se afastar, tornando o isolamento do rival em “algo intencional”.

Leia também: Leandro mente sobre Pedro Jorge? Cândido Pereira arrasa o concorrente: “É rancoroso e sentiu-se traído”. Saiba o que destruiu a amizade.

Marcelo Palma sublinhou que Pedro Jorge “percebeu bem o que estava a fazer” ao obrigar a aliada a tomar uma posição pública contra Leandro, numa altura em que já existiam imagens de ambos a falar mal dele pelas costas.

O comentador desvalorizou ainda as discussões recentes entre Leandro e Liliana, usadas como argumento para atacar o concorrente, lembrando que essa instabilidade é o normal daquela relação: “O Leandro de manhã dar-se bem com a Liliana e à tarde estar a discutir não é nada novo. Eles já fizeram isto várias vezes”. Para o painel, a vilania de Leandro é, afinal, uma narrativa construída pela oposição.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo