Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Pedro Jorge e Marisa a um beijo de serem desmascarados. Comentadores lamentam o «baixar de guarda»

No Diário do Secret Story, Márcia Soares confessa: «Ficaria triste se fossem apanhados, mas adorava ver a cara dos outros». O segredo do casal está por um fio.

Ainda no Diário deste sábado, que foi pequeno na duração e no tempo que deram aos comentadores, mas Pedro Jorge e Marisa foram tema de conversa.

Tudo porque ultimamente andam a deitar tudo a perder, e mais dia menos dia vão ser apanhados aos beijos. Márcia Soares comentou, “Há um bocado estávamos ali a falar com a Teresa [Silva], lá em cima, e eles estão muito próximos. Eu ficaria muito, muito triste se eles fossem descobertos a dar um beijinho… O que eu gostava mesmo era de ver a reação dos colegas na sala quando desvendassem o segredo. Eles estão a baixar um bocadinho a guarda e, se calhar, estão a pôr tudo a perder.”

Leia também: Fábio não quer arriscar! Liliana vai falar com o ex-noivo mas ele quer estar a controlar

Será que o fato de o Leandro ter tentado adivinhar o segredo [casal verdadeiro] os baralhou mais? NO entender da nortenha, sim, “a alguns sim. Para o Dylan e o Bruno, por exemplo, seria completamente impossível que fosse verdade; se fosse, diziam eles, teriam feito um papel de palhaços dentro do jogo – acho que foi mesmo “palhaços” que eles disseram.”

A rematar disse, “Por outro lado, temos a Liliana, a Marisa Sanna e o Leandro, que também já estiveram a discutir entre eles e defendem que poderá ser só frases separadas. Ainda bem que tivemos aquela situação com a Vera e o Fábio, para eles perceberem que realmente é possível ter um segredo em conjunto, mesmo estando separados.”

Adriano Silva Martins deixou ainda a sua farpa, “O que eu acho graça é que os Reis da Treta acham-se muito mais espertos que os outros. Sempre foi assim. Mas os outros estão muito mais perto de chegar lá do que os Reis da Treta.”

Leia também: Adriano Silva Martins dá cartão vermelho a Bruna por ataque a Fábio

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo