Pedro Jorge emociona se no Secret Story após carta de Bruna
Momento ternurento no Secret Story, Pedro Jorge chora com carta de Bruna e Marisa deixa escapar a emoção apesar do segredo do casal.
Nuno Eiró conduziu esta sexta-feira, 14 de novembro, o ‘Especial’ do Secret Story, onde cada concorrente escreveu uma carta de amor dirigida a alguém da casa.
O momento trouxe emoções fortes e não demorou até que vários dos concorrentes se deixassem levar pelos sentimentos.
Pedro Jorge, que recebeu uma mensagem de Bruna, foi um dos protagonistas mais tocantes da noite. A colega descreveu o amigo como “um rapaz superdivertido, espontâneo e com bom sentido de humor”.
Assim que terminou a leitura, Pedro Jorge não conseguiu segurar as lágrimas e admitiu porquê, dizendo, “Isto é muito difícil, eu sou muito sensível”. Logo depois acrescentou, “São verdade estas palavras. Eu tenho algumas características más, sei que tenho, mas sou muito mais do que isso e aqui acabo por esconder muito essa parte boa”.
Marisa tentou disfarçar a própria emoção enquanto escutava o companheiro, já que ambos precisam manter em segredo que são um casal fora da casa. No entanto, quando chegou a vez de ouvir a carta de Ana Cristina, que a descreveu como “generosa e amorosa” e destacou o seu “sorriso e abraço pela manhã”, a concorrente acabou por chorar também. Entre lágrimas explicou, “Eu tento dar o amor que tenho dentro de mim a cada um deles”.
Ao vê la emocionada, Pedro Jorge voltou a comover se, mas fez questão de esconder as lágrimas para proteger o segredo que partilham. O ambiente ficou carregado de ternura e revelou um lado mais vulnerável dos participantes, num especial que tocou todos os que assistiam.
Leia também: Diana Lopes critica reação da casa à piada foleira de Pedro Jorge