Geral

Pedro Jorge já recebeu prémio do Secret Story 9, mas falhou documentação para o resto

casal esteve três meses e meio longe da família e garante que o reencontro com as crianças superou qualquer valor monetário. Pedro Jorge admite que o dinheiro traz estabilidade, mas sublinha que a verdadeira riqueza está no "amor e carinho da família".

Pedro Jorge, o consagrado vencedor da Casa dos Segredos 9, e a sua companheira, que também chegou à final do mesmo reality show, concederam uma entrevista à revista TV 7 Dias onde fizeram um balanço emotivo e financeiro da sua participação.

Ainda a digerir a vitória, Pedro Jorge confessou que o momento em que o seu nome foi anunciado por Cristina Ferreira pareceu-lhe um sonho distante, fruto da sua condição de fã do formato. “Para mim foi irreal. Sentia-me como se estivesse no sofá a ver o anúncio de outra pessoa a ganhar. Ter ganho um programa que eu via no meu sofá ainda parece que não é verdade”, admitiu, revelando a estranheza de se tornar o protagonista da história que habitualmente acompanhava pela televisão.

Apesar da euforia da vitória e do cheque avultado, o casal fez questão de sublinhar que o dinheiro não foi a prioridade imediata ao saírem da casa mais vigiada do país.

Leia também: 1.ª Companhia. Rui Freitas exausto de ser a “ama” dos colegas: “Ao fim de tantas semanas, não é ele que tem de averiguar”

A ausência prolongada pesou mais do que a conta bancária. “Independentemente do prémio, e para mim foi um orgulho ele ter ganho, o nosso principal objetivo era ver os nossos filhos e dar-lhes o carinho que não pudemos dar durante três meses e meio. O prémio não foi o primeiro pensamento”, garantiu o vencedor, colocando a família no topo das suas conquistas.

No que toca às finanças, Pedro Jorge confirmou que a TVI já procedeu ao pagamento do prémio principal, o que lhe trouxe uma sensação de estabilidade e gratidão. “Já recebi, na semana passada. Foi muito estranho. Sinto-me rico em todos os aspetos: dinheiro, amor e carinho da família e das pessoas que temos à nossa volta”, afirmou.

Leia também: Filipe em pânico com regresso à liderança: “Tenho a mania que os outros têm de ser como eu”:

Contudo, existe ainda uma verba por liquidar referente aos cachês semanais, uma situação que o próprio assumiu ser responsabilidade sua e não da produção. “Eu já recebi o da mala e falta só o semanal, porque não enviámos a documentação a tempo. Mas está tudo bem com isso, se não recebemos num mês, recebemos no outro”, explicou, desvalorizando o atraso burocrático.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo