Casa dos SegredosTVI

Pedro Jorge, o fantoche estratégico: Liliana põe o travão e revela o jogo sujo

Na Casa dos Segredos: "Pus um travão no gelo ambulante." Ana ri por último: "Personagem estudada, mas desaba ao primeiro aperto, que flop previsível."

Liliana confessou que se sentiu ingénua no início e que, agora, mantém com Pedro apenas uma cordialidade distante.

“Falamos de teorias, sim, mas abertura da minha parte não vai haver. Se o jogo dele continuar por esse caminho, terá de se virar para outro lado. Desde o almoço percebi que o interesse era puramente estratégico, nem sequer para uma amizade. Sinto-o uma pessoa fria. Pus um travão”, disse.

“Tenho de concordar com o que se diz, com o mexerico até, e admitir que, sem isso, o jogo dele desce pela curva abaixo”, acrescentou.

Leia também: Afonso Leitão assume relação com Catarina Miranda sem prazo de validade

Também Ana partilha essa leitura, “Acho que ele está aqui a desempenhar um papel que não corresponde ao Pedro real. Está a assumir uma personagem, quase uma cópia de outras pessoas que já passaram pela casa. Ele chega com tudo muito estudado, assistiu aos galácticos, sabe o que fazer em teoria, mas, na prática falta-lhe arcaboiço para sustentar isso.”

Ainda referiu, “Quer interpretar personagens, mas depois não confronta, não é frontal e tenta sempre desviar-se quando as coisas apertam.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo