Pedro Jorge “perde” o apoio de Márcia Soares: “Anda-me a desiludir imenso” e ainda diz “anda perdido no jogo”
Márcia Soares critica Pedro Jorge: "Teve 7 anos para ser independente". Comentadora diz que ele está desesperado pelo prémio.
A reta final do Secret Story 9 está a trazer ao de cima o desespero dos concorrentes e Pedro Jorge não escapou ao olhar clínico e ao crivo de Márcia Soares.
No Extra desta quarta-feira, a comentadora confessou que o empresário a anda a “irritar e desiludir imenso”, apontando o dedo à sua súbita mudança de postura.
Para Márcia, Pedro Jorge sentia que tinha o prémio na mão e agora a realidade é outra. “Ele tinha como garantido o prémio e está a sentir que já não é assim tão garantido. E nota-se o desespero dele, a maneira como ele fala”, analisou.
O ciúme de Pedro em relação a um abraço que Marisa deu a Fábio foi um dos temas quentes. Márcia Soares acredita que a reação exagerada do concorrente esconde um ajuste de contas conjugal. “Eu começo a achar que isto é uma mini vingança do Pedro para com a Marisa, por causa da Liliana. O Pedro tinha ali uma relação com a Liliana, de brincadeiras, e a Marisa implicou muito. Ele meteu a Liliana para canto a querer agradar a Marisa… e agora pensa: ‘já que eu não posso estar com a Liliana, tu também não podes estar com o Fábio'”, explicou a comentadora.
Outro ponto que mereceu críticas foi a forma como Pedro descartou Leandro, afirmando que não quer levar o amigo para a final. Márcia Soares não aceita o argumento de que “lá dentro não há amigos“. “Quem é que sobrevive num contexto destes três meses sem uma ligação? O Leandro foi um grande apoio do Pedro. Ele está desiludido e já percebeu que o Pedro tomou uma escolha”, defendeu.
Por fim, a “cartada” da vitimização financeira foi desmontada. Pedro Jorge tem chorado pelos cantos, alegando que precisa dos 250 mil euros para ter casa, carro e ser independente.
Márcia Soares foi implacável: “É definitivamente de gritar aos quatro ventos que não tem um carro nem uma casa… Mas ele teve tempo, durante sete anos, de criar a sua independência também. Não estou a gostar da postura, eu que o adorava já não consigo olhar com a mesma admiração”.