Pedro Jorge revela mágoa com Leandro e diz que não recebeu os parabéns: “Só me ligou para ficar bem visto”
O vencedor da "Casa dos Segredos" esteve com Cláudio Ramos e expôs a desilusão com o ex-aliado. Pedro Jorge garante que Leandro ficou com inveja da sua vitória e que só o contactou pelo Instagram para manter as aparências.
Pedro Jorge, o grande vencedor da mais recente edição da “Casa dos Segredos”, marcou presença esta manhã no programa “Dois às 10” para um balanço da sua prestação.
À conversa com Cláudio Ramos, o ex-concorrente começou por admitir que o jogo lhe revelou facetas desconhecidas, nomeadamente um lado mais controlador que o surpreendeu.
“O tal ciúme tornou-se um bocado possessivo, em certos pontos do jogo. Eu não conhecia de todo, porque eu sou uma pessoa pacífica, calma, no meu cantinho”, confessou o nortenho.
No entanto, um dos pontos-chave da entrevista foi a rutura da amizade com Leandro, e Pedro Jorge não escondeu a tristeza pela postura do antigo aliado, que se juntou aos rivais Liliana e Fábio logo após a expulsão, lançando críticas a quem ficou na casa: “Nós saímos da casa três dias depois dele (…) E nós saímos e apanhamos este choque dele de dizer que não acredita na nossa amizade, que fomos falsos com ele”, lamentou.
Leia também: Pedro Jorge e Marisa preparam “reabertura da loja” e admitem lançar marca própria
Cláudio Ramos questionou se houve algum contacto direto entre os dois cá fora, e Pedro Jorge revelou que, apesar de ter havido uma tentativa, sentiu falta de sinceridade e de um gesto básico de fair-play: “Fico triste com a postura dele, a posição dele, ou seja, não me ter dado os parabéns, não ter esperado por mim para falarmos”, afirmou, visivelmente desiludido.
Sobre as chamadas telefónicas que Leandro alegadamente lhe fez, Pedro Jorge foi implacável e desmascarou a intenção por trás do contacto: “Não me deu [os parabéns]. Só me ligou duas vezes no Instagram e, a meu ver, acho que foi só para dizer que já ligou, ou seja, na figura para ficar bem visto, nesse sentido”, atirou.
Para o vencedor, a raiz do problema está no ego ferido de Leandro, que tinha a certeza de que sairia vitorioso do formato e não lidou bem com o desfecho: “Ele dizia que ia ganhar, que tinha muita força, ele sabia o que estava a fazer (…) Eu acho que mexeu muito com ele”, analisou Pedro, concordando com o apresentador que “é mais complicado para ele ter sido eu o vencedor” do que se fosse outra pessoa.
Apesar da mágoa, a porta não está totalmente fechada, mas Pedro Jorge impõe condições claras para uma conversa olhos nos olhos, longe do mediatismo: “Ele, quando se desligar um bocadinho disto do que é a fama, digamos assim, e quiser falar comigo pessoalmente, sem querer mais nada em troca, uma coisa genuína, sim, estou aberto a falar com ele”, garantiu.
Já sobre Liliana, a sua grande antagonista, Pedro Jorge não tem qualquer interesse em resolver as desavenças, recordando as palavras duras trocadas no jogo: “Ela fez acusações lá dentro gravíssimas, no meu sentido (…) Não me acrescenta nada na minha vida. Não me acrescenta nada a falar com ela, sinceramente”, rematou.
A fechar, o vencedor deixou ainda uma farpa sobre a relação de Liliana e Fábio, mostrando-se totalmente cético quanto à veracidade do romance: “Não acredito”.