Geral

Pedro Jorge sente-se bloqueado no jogo e aponta o dedo a Marisa

Na Casa dos Segredos, Pedro Jorge diz que está a ser evitado e que os comentários da colega foram feitos de propósito para o grupo ouvir

Pedro Jorge e Marisa tiveram ontem uma conversa tensa na Casa dos Segredos.

Tudo porque desde a bronca de há uns dias, o Pedro Jorge agora parece que não pode fazer nada, ficou bloqueado no jogo e a Marisa terá mandado umas bocas.

Pedro Jorge acusou Marisa de ter feito comentários de propósito para serem ouvidos por outros concorrentes. A certa altura, declarou de forma direta: “Estavas a falar algo para toda a gente ouvir. Estavas lá só com o Leandro e com a Liliana”. Ela negou, afirmando que apenas falou na brincadeira.

Pedro Jorge considera que Marisa se afasta, que o evita e que está sempre mais próxima de Leandro, criando um afastamento que se nota a léguas, “Inclusive eu quero falar contigo sobre uma coisa de jogo, não posso, porque estás sempre ao lado do Leandro. Não fazes questão de me procurar. Eu estou no sofá, tu sentas-te no outro lado da sala.”

Marisa, por sua vez, mostrou-se afetada pela pressão dentro do grupo. Confessou desconforto com o clima e com as constantes insinuações feitas por outros colegas, “Eu até me sinto mal ao pé delas quando estão a falar sempre do segredo. Parece que estão a gozar com as pessoas”, desabafou. Revelou que prefere ficar no interior da casa precisamente para evitar conversas que considera invasivas ou provocatórias.

Outro ponto significativo foi a forma como ambos percebem o impacto das teorias de jogo. Marisa alertou Pedro Jorge de que partilhar determinadas ideias pode prejudicá-lo: “Porque ires contar a teoria é mau para o teu jogo”. Pedro reagiu de forma defensiva, afirmando que não está preocupado com o que os outros pensam: “Estou-me a cagar se as pessoas entram, se ouvem, fazem, não sei o quê. Estou-me a cagar.”

Admite sentir que o grupo comenta e julga constantemente as suas atitudes. “Podem dizer que sou borra-cuecas, que cago as calças, estou-me a cagar. Desde que falem de mim”, disse.

Marisa tentou explicar que a sua aproximação a Leandro naquele dia deveu-se apenas ao facto de estar desconfortável e de não querer estar ao frio no exterior, “Ele ficou-me a fazer companhia. Se quisesses, podias ter vindo cá para dentro também”, explicou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo