Pedro Lima combatia depressão há vários anos
O actor de 49 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado, na Praia do Abano, em Cascais.
Pedro Lima deu uma entrevista há dois anos onde admitia que combatia uma depressão há uns anos e que apelidou de «uma crise de meia idade».
“Não tomei antidepressivos… mas tive alguns momentos de angústia muito grandes. Não sei se isso é depressão ou não, mas agora estou mais equilibrado. Agora sinto-me novo“, começou por explicar.
Pedro Lima enviou mensagens de despedida a Liliana Campos e Rodrigo Herédia
“Comecei a questionar-me: o que queria? o que era? quem era?… Não tenho muita auto-estima, ou não tinha, por mim, e achava que nada era suficiente. Já houve pessoas que fizeram esta análise por mim e eu, agora, aceito-a de qualquer maneira. Descobri que tenho maior tendência para me preocupar com o não ser, do que com o ser… Mas, felizmente, com a ajuda da família, estabilizei (…) Agora é que sou o Pedro. Andava muito preocupado em agradar, a corresponder a expectativas… Não estava a ser eu!“.
“Falei com algumas pessoas que já passaram por isso e descobri que é frequente alguns homens, quando chegam a esta idade, questionarem o futuro, o que estão a fazer… E percebi que sou apenas mais um. Se é crise de meia-idade não sei”.
Desaparecido há 2 dias?! Pedro Lima “esteve ontem a gravar” a novela da TVI