Pedro Lima deixou o país em choque a 20 de junho de 2020, faz agora um ano que se suicidou.
A TV Guia falou com um amigo da viúva Anna Westerlund e os filhos, e revelou um pouco como têm ultrapassado a dor.
“As notícias que saíram na altura da morte do Pedro sobre problemas financeiros eram um total disparate. O Pedro tinha vendido uma moradia e estava a construir uma nova. Financeiramente estava tudo controlado. Não havia mesmo nada de dramático“, começou por revelar.
Quanto à tragédia que chocou o país esta mesma fonte diz, “Era uma pessoa que estava doente, com um quadro depressivo cavalgante, a quem passaram a informação de que ia ser dispensado da TVI, depois de lhe terem renovado o contrato apenas por um ano. Ele tentou falar com responsáveis da estação e ninguém lhe atendeu o telefone, ou deu resposta, fica enredado nos seus fantasmas e sentiu-se fragilizado. Ficou com a sensação de que era uma porcaria e de que todo o trabalho que tinha feito tinha sido em vão.”
A viúva “tem dias mais positivos e outros mais negativos“, mas tem contado sempre com a ajuda dos amigos. As suas peças têm feito muito sucesso “São tidas como muito boas e estão no circuito internacional, presentes em grandes lojas em Nova Iorque e Paris“.
O filho mais velho de Pedro Lima está a terminar o mestrado na Holanda.
Leia Também: Irmã de Cristiano Ronaldo foi penhorada e tem muitas dívidas