Pedro Mourinho bateu com a porta da TVI e mudou-se para a CMTV onde integra a direção e vai continuar como pivô de informação.
O jornalista está a ganhar 20 mil euros por mês, o que causou alguma ‘comichão’ na redação do canal do Correio da Manhã.
Sandra Felgueiras, que fez o caminho inverso (saiu da CMTV para a TVI), ficou muito surpreendida com esta decisão do colega: “Espero que o Pedro consiga fazer o que eu não consegui fazer, espero e desejo do fundo do coração, porque gosto imenso dele e, talvez, sendo ele um homem consiga fazer o que, talvez por ser mulher, não consegui fazer”, disse à revista TV7 Dias.
“Desejo que ele consiga ter muito sucesso, porque é uma pessoa ótima, um jornalista de excelência e, na minha conceção de jornalismo, baixou vários patamares daquilo que é o seu nível ou o nível onde o vejo. Mas, se Deus quiser, talvez ele consiga fazer o que ainda não foi feito. Se o conseguir fazer, fico muito contente. Espero que o Pedro consiga ter o espaço de manobra que eu não tive”, acrescentou.
Leia Também: Sandra Felgueiras fala sobre a sua saída da CMTV: “Foi um casamento mal conseguido”