Pedro Pé Curto, ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, vai ser pai pela primeira vez, aos 44 anos de idade.
Pedro Pé-Curto revelou no programa da SIC que tinha problemas de fertilidade, mas uma operação mudou tudo: “Tinha uma baixa probabilidade de conceber um filho. Seria difícil, mas nunca impossível. Em 2020 fui operado a um varicocele, fiz um espermograma e os dados melhoraram. Aconteceu de forma natural. Basta um golo para marcar golo”, explicou à revista TV Guia desta semana.
Sobre a mãe da criança, “Há coisas de que não vou falar para proteger o bebé, que tem quase seis meses dentro da barriga da mãe. Vou apenas confirmar que se chama Sofia, mas não quer ser conhecida nem faz parte destes meios”.
A revista apurou que Sofia O. é jurista, cresceu no Porto e “foi a pré-candidata do Casados”. “Não quero que a Sofia sinta stresse ou ansiedade por causa das notícias. Não queremos que aconteça nada de mal. É um menino e só queremos que nasça com saúde. Até agora está tudo perfeitinho”, acrescentou Pedro.
O treinador de futebol adiantou que está separado da mãe do bebé, mesmo antes de saberem que ela estava grávida: “Não há problema por não estarmos juntos. É uma coisa só nossa. Quando terminámos nem sabíamos que estava grávida. Não era uma relação de namoro, era uma relação livre”.
Leia Também: Ex-namorada de Fábio Silva manda boca para Joana Albuquerque?!