Marco Dias comunicou recentemente que a sua colaboração de manager/gestão de redes sociais com Pedro Pico foi suspensa “por questões da vida pessoal de ambos”.
Marco Dias garantiu que a sua “visão do caso que foi tornado público do sucedido com José Castelo Branda, nada tem a ver com esta decisão” e revelou que presenciou situações tensas no ‘famoso’ palacete de Sintra.
Esta segunda-feira, 10 de maio, Pedro Pico voltou à carga: “Tenho recebido várias tentativas de contacto por parte do Marco, que me tem pedido para voltar a trabalhar com ele. No entanto, ele ainda me deve dinheiro. Devido a esta dívida pendente, quero deixar claro que não haverá qualquer tipo de colaboração futura entre nós”, começou por escrever num InstaStory.
“É essencial que as questões financeiras sejam resolvidas, e, dado o histórico, não vejo possibilidade de uma parceria profissional saudável com o Marco. O Marco não tem credibilidade nem interesse para a minha vida privada e muito menos para a minha vida profissional. Sem qualquer tipo de interesse em tocar neste mesmo assunto”, rematou.
Leia Também: Novos dados do ‘famoso’ contrato, podem «entalar» Pedro Pico