FamososGeralGossip

Pedro Pico quebra o silêncio após acusações de José Castelo Branco! A verdade sobre o palacete em Sintra

Pedro Pico arrendou a casa de Betty Grafstein durante 10 anos.

José Castelo Branco está ‘debaixo de fogo’ após ser denunciado por violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein.

Este domingo, 5 de maio, Pedro Pico publicou um vídeo no Instagram onde colocou os pontos nos is sobre as polémicas relativas ao palacete de Betty Grafstein, em Sintra, que arrendou durante 10 anos e transformou num alojamento local.

A casa pertence somente à Betty. E se a Betty falecer um dia, o Zé não tem a casa, vai para o filho, que é o Roger. Eu queria-vos dizer que eu estou há dois anos e meio em silêncio porque eu não me queria envolver muito em polémicas, (…) tenho sofrido muito com isto porque eu já fui diretor de marketing de um startup irlandesa chamada Avona, onde tinha um ordenado muito bom e fui despedido quando eles descobriram que eu era um ocupante ilegal desta casa, como todas as revistas do país dizem e canais de televisão falam”, começou por dizer.

Pedro Pico mostrou o contrato de arrendamento, os comprovativos de transferência de todas as rendas e as remodelações que foram feitas na casa: “Paguei 35 rendas e só recebi um recibo de renda. Estou à espera de receber 34 recibos de renda já há algum tempo. (…) Esta casa tem três hipotecas no valor de 700 mil euros e eu pago essas hipotecas. E já agora, quando dizem que eu mudei as fechaduras da casa, é importante que vocês percebam que uma lei portuguesa diz que os inquilinos podem mudar as fechaduras da casa e não têm que dar uma cópia da chave ao proprietário”.

O ex-concorrente do “Big Brother Famosos” anunciou que vai avançar para tribunal e processar José Castelo Branco e também a imprensa, se as revistas não lhe pedirem desculpas. Vê aqui a publicação.

Leia Também: José Castelo Branco vive de favores em casa de uma amiga! Sabe quem o acolheu na sua casa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo