Pedro Ramos Bichardo de saída do ‘Dois às 10’ da TVI: “Obrigado equipa”
"Quero ser feliz a fazer o que mais gosto. Levei centenas de histórias até à casa de quem nos vê, editei, coordenei, fiz e dei de tudo"

O repórter e jornalista Pedro Ramos Bichardo do matutino da TVI, está de saída e deixou um longo texto de despedida.
“Escrevi este texto um dia após saber que deixaria o “Dois às 10”. Tinha chegado ao fim um capítulo da minha vida. Um capítulo desafiante, repleto de conquistas e derrotas, de trabalho e aprendizagem, de entusiasmo e alguma decepção. Essa decepção faz parte da vida”, começa por escrever.
Emocionado, referiu, “É nela que nos alinhamos, que aprendemos a colocar-nos em primeiro e onde redefinimos metas, objetivos e futuras conquistas. Eu soube que o meu caminho no programa estava feito e era hora de voar. Se o voo é seguro? Qual deles é? Mas durante os momentos de inquietação e questionamentos ouvi o seguinte: “Sempre que escolheres algo novo, o velho vai tentar negociar a tua permanência. Não aceites o convite, pois tu, nesse momento, já partiste.””
A rematar, “É hora de ir e voltar a desbravar caminho. Aprender mais, conquistar mais e viver mais. “Viver é um verdadeiro ato de coragem.” Quero voltar a viver o meu sonho. Amo fazer televisão em todas as suas vertentes. Trabalhei e lutei para chegar até aqui. Quero ser feliz a fazer o que mais gosto. Levei centenas de histórias até à casa de quem nos vê, editei, coordenei, fiz e dei de tudo. O “Dois às 10” foi escola e foi a minha vida, os meus amigos e até a minha família em muitas horas dos últimos quatro anos. Obrigado equipa! Vou, mas fico a olhar-vos de fora e a aplaudir as vossas conquistas, que no meu coração serão para sempre minhas também.”
Ver esta publicação no Instagram