
Pedro Santana Lopes foi convidado do programa “Informação Privilegiada” desta quarta-feira, 30 de abril, em direto no canal NOW.
Durante a análise ao debate eleitoral entre Luís Montenegro (Aliança Democrática) e Pedro Nuno Santos (Partido Socialista), o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz exaltou-se com um dos seus interlocutores, Luís Paixão Martins, especialista em comunicação.
“Você está a perder um bocado as estribeiras. (…) Isso é um disparate sem pés nem cabeças. Discutirmos neste nível, não. Batermos neste nível, não. É o desespero autêntico. Não pensava que você chegasse aí. (…) Quando entra neste nível, nós não podemos aceitar tudo. E Luís Paixão Martins aqui passou um limite que eu não passo. Santa paciência, peço muita desculpa, mas eu não vou continuar o debate”, disse.
“Desculpe, ele acabou de dizer aqui que não é só o primeiro-ministro [Luís Montenegro] que disse que não era só ele o corrupto, que éramos todos. Isto é de uma gravidade sem limite. E comparar esta situação ao de Manuel Pinho. Isto não se pode dizer tudo lá porque se tem um microfone à frente. A sociedade tem regras. Desculpe lá. Especialista em comunicação? Uma das regras primeiras da comunicação é respeitar a dignidade dos outros”, acrescentou.
“Não, eu não participo mais nesta conversa. Não me levanto, mas não participo mais na conversa”, rematou Pedro Santana Lopes. Vê aqui o vídeo.