Pedro Soá ARRASA BB2020: Diz que passou fome e que foi manipulado
Ex-concorrente fez graves acusações à produção do reality show da TVI
Pedro Soá, continua imparável, e agora o seu alvo foi mesmo a produção do Big Brother 2020.
Em declarações à imprensa, o concorrente exemplo garante que passou fome na casa, que não teve ajuda de um psicólogo e que sentia falta de segurança.
Sobre o facto de não ter tido um psicólogo acompanhar, o ex-concorrente diz que “Não me lembro se pedi, mas nem devia ser preciso. Eles viam que eu não estava bem.”
Além disso, acrescentou que todas as vezes que pediu para sair, mesmo no dia da expulsão, a produção pediu para que ficasse: “Eles não queriam que eu saísse. A produção, por um lado, pedia-me para ter calma, mas por outro diziam ‘continue’, ‘faça’“.
“Sinto que precisavam de mim, que me manipularam um bocadinho e que se aproveitaram de mim para muita coisa, porque viram que estava ali a pessoa indicada. Chegaram a dizer-me que havia atores principais e atores secundários e que eu era o ator principal”, referiu salientando que “A pessoa mais odiada é aquela que tem mais audiência, não é? Eu devo ter sido uma das pessoas mais faladas do país, eu não fui indiferente. Não vai haver outra pessoa como eu”.
Soá, queixou-se ainda de ter passado fome dentro da casa de luxo, onde passou os últimos dias “Faltam alimentos. Eu cheguei a comer cascas de batata! São 18 pessoas dentro de uma casa com cento e poucos euros para uma semana…“.
A falta de segurança, também foi um dos temas abordados “Está tudo muito mal organizado. Andam pessoas à volta da casa, eu não me sentia seguro e disse isso no confessionário. Andam pessoas ali à volta e podem dar-me um tiro”, afirma.
A terminar, Pedro Soá, fez mais uma acusação à produção: “Eu tomo comprimidos para as alergias e até isso me queriam tirar, porque sabiam que isso ia provocar mais ansiedade. A medicação foi-me retirada, depois eu pedi, depois queriam retirar outra vez e eu disse que não”.