A polémica entre Pedro Soá e a ex-noiva, Ana Águas, continua a dar que falar!
Esta sexta-feira, 5 de maio, o ex-concorrente do Big Brother acusou a ex-noiva de traição e garantiu ter provas (aqui).
Entretanto, Ana Águas deixou uma mensagem no Instagram: “Quero que todos saibam que a relação com o Pedro Soá acabou há algum tempo. Hoje, o Pedro veio atrás de mim à Suíça e não aceita o fim da nossa relação. Exijo que te afastes, pares de me ameaçar e sigas o teu caminho“.
Pedro Soá voltou à carga: “Não sou nenhum santo, fiz erros, falhei muitas vezes, mas nunca bati em nenhuma mulher, traí, fui desleal, desrespeitoso, etc, etc. Podia ter deixado a Ana para trás quando passei a ser conhecido. Tive mais de que muitas ofertas para a trair. Nunca deixei de a apoiar seja onde fosse e enfrentei muitas vezes a família dela, pela maneira como a tratavam e viam”.
“Só tenho mágoa pelo que me fez, quando tudo podia ser resolvido com uma conversa franca e direta como uma relação de 10 anos merecia e o respeito que lhe era devida. Infelizmente, a Ana tem um problema desde muito jovem de personalidade e sempre foi manipulada pela mãe. Sempre lhe disse isso e chegou a este ponto“, acrescentou.
“Que tenha muita saúde e sorte e não lhe desejo mal nenhum. Vivemos coisas únicas e um dia vai acordar, olhar para trás e perceber que perdeu alguém único. Para mim isto acabou aqui. Fim”, rematou.
Leia Também: Sofrimento! Pedro Soá perdeu 6 quilos após separação e faz novo desabafo