Pedro Soá confessa que ficou “triste e desiludido” com Noélia Pereira, mas está perdoada
Os dois ex-concorrentes foram colegas em três edições do "Big Brother".
Noélia Pereira já abandonou a casa do “Big Brother – Desafio Final”, em quarto lugar, na meia-final deste sábado (16).
Pedro Soá reagiu nas redes sociais: “Pedro foi o primeiro apóstolo de Jesus e também ele teve os seus momentos de fraqueza e impulsividade. Mas Jesus confiou nele… Fizemos parte de 3 casas e foi contigo que iniciámos esta caminhada em 2020. Discordámos, tivemos pontos de vista contraditórios e cada um seguiu a sua vida”, começou por escrever num InstaStory publicado na madrugada deste domingo (17).
“Não vou dizer que muitas vezes fiquei triste e desiludido por uma ex-colega ter dito tantas palavras ‘depreciativas’ a meu respeito. Quando eu entrei neste Desafio Final e o meu primeiro gesto foi… Mas como bom Pedro que sou, perdoo-te as tiradas jocosas e algumas palavras menos abonatórias”, acrescentou.
“Tive pena de não teres podido ver neste Desafio um outro Pedro mais maduro e preparado para as vicissitudes. Mas a vida é o que é… ‘Não podemos exigir que os outros sejam como queremos, pois nem nós somos’. Parabéns, Noélia”, rematou.
Recorde-se que Pedro Soá foi expulso do “Big Brother – Desafio Final” ao fim de dois dias, algo que revoltou o ‘tubarão’ dos reality shows.
Leia Também: Noélia Pereira em 4º lugar no Desafio Final: “Dei tudo de mim, não foi o suficiente”