Pedro Soá tinha dito que ia parar de falar sobre a ex-noiva, Ana Águas, mas parece que não vai acontecer…
Esta sexta-feira, 12 de maio, Pedro Soá expôs que a ex-noiva voltou a segui-lo no Instagram: “Quando as pessoas são indecisas por natureza… Cada um que interprete à sua maneira. Eu sei o que pensar disto, mas fica para mim“.
O ex-concorrente do Big Brother fez, de seguida, mais revelações: “Basta dar protagonismo a quem não o mereceu nunca e se aproveitou da minha imagem até hoje. E para que saibam, fui eu que comprei seguidores para a Ana crescer! Fui eu que ligava para as pessoas quando a Ana fazia anos e não tinham amigos para lhe dar um parabéns. Fui eu que me levantava a meio da noite e ia comprar flores, fazer surpresas e recebia um frio obrigado. Fui eu que apanhava aviões e ficava por ‘x’ horas à espera dela para um abraço ou carinho. Fui eu que surpreendia dia após dia… É fácil provar tudo isto! Mas é muito mais fácil falar das coisas que o Pedro fez menos boas“.
“Não me arrependo de nada que fiz de bom e do tempo que investi. Arrependo-me do que podia ter feito melhor, mas felizmente sou um ser humano com defeitos e virtudes. Estou aqui para aprender, corrigir até morrer. Quero só que saibam que o que me custou nisto tudo não foram as fotos, não foram as palavras, não foi a distância, não! Foi o desistir de mim quando eu mais precisava dela e quando eu lhe disse várias vezes que morria por ela e pelo nosso cão, se algum dia fosse necessário para felicidade de ambos!“, acrescentou.
Leia Também: Ana Águas acusa Pedro Soá: “Começou a insultar-me e voltou a dar-me um estalo”