Pedro Soá lança novas farpas: “hipocrisia do costume”
"A “ Representatividade “ da sociedade é algo que nunca existiu nem vai existir nas TV’s Portuguesas"
Pedro Soá está revoltado com a “hipocrisia do costume” na televisão portuguesa.
“A hipocrisia do costume.. !! A “ Representatividade “ da sociedade é algo que nunca existiu nem vai existir nas TV’s Portuguesas. Apelam que temos de erradicar a Xenofobia isto e aquilo… Mas, é o que vemos mais… Exemplos: Actores com Sindrome down ?! 0 Apresentadores Negros 1?! 🤔 2, no máximo em todos canais”, começa por dizer Pedro Soá.
“Anões em Tv, Novelas, Filmes etc…🤔😑 A pressão que é exercida pelas TV’s , media, marcas etc para que os rostos de estações televisivas tenham padrões de beleza pré-definidos .. Ex-concorrentes de Reality’s que são escrutinados ao máximo entre milhares e depois usados como “ isco” de audiências. Os mesmos, que depois são “ catalogados” indirectamente como fúteis e sem qualquer valor adicional . Em 5 edições quantos tiveram oportunidades?! Tudo isto para dizer que é bonito “ Agitar a Bandeira” do supostamente correcto e justo!!
Mas é conversa para boi dormir, como se diz no Brasil“, acrescentou.
A rematar disse, “O nosso “ 25 de Abril” em muitas áreas da sociedade e neste caso nas TV’s ainda não chegou. É muito bonito falar, mostrar solidariedade e vontade. Mas o que todos nós queremos ver, é coragem para se implementar a mudança. Doa a quem doer!!!🆓📺😑🤔”.
Leia Também: Jaci Duarte está de volta e quebra silêncio