Pedro Soá acalmou depois da troca de acusações com a ex-noiva, Ana Águas, com quem namorou durante 10 anos.
Na madrugada desta quinta-feira, 25 de maio, o ex-concorrente do Big Brother anunciou: “Amanhã faço anos e para mim será um novo início, têm sido tempos difíceis mas de aprendizagem. Este será um novo ciclo de mudança. Os nossos erros servem de uma lição e o melhor professor que podes ter é a vida!“.
“Quero pedir desculpas a todos os que me seguem, amigos, família, pelo meu comportamento menos ‘digno’ e irracional nas últimas semanas“, declarou. “Ser corajoso. Sei que o sou e é preciso saber que temos vulnerabilidades, saber enfrentá-las e trabalhar. A razão deixa de o ser quando usamos as ‘armas’ inapropriadas para situações adversas a serenidade e a racionalidade são a tua maior e melhor ‘arma’ para enfrentar qualquer situação“, acrescentou.
“Pedro Soá vai voltar mais forte, mais sábio, mais humilde e mais preparado para as adversidades“, prometeu. “É o tempo de libertar todo o meu potencial e focar-me no que é importante. Chega de desperdiçar tempo e energia com negatividade e futilidades. (…) A vida necessita de mim e eu dela”, garantiu.
Leia Também: Viver à custa de alguém? Pedro Soá expõe que ganhou MILHARES de euros