Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother, volta a estar no centro das atenções após acusar a ‘ex’ de traição e ter provas disso…
Bruno de Carvalho, Nuno Graciano e Sónia Jesus foram implacáveis com o “tubarão dos reality shows” (aqui, aqui e aqui).
Entretanto, na tarde deste sábado (8), Pedro Soá pronunciou-se: “Só tenho a dizer a quem me criticou ontem no Extra que, maior parte das pessoas que fala de mim não sabe nada da minha vida. Depois, eu faço o papel que quero fazer e passo para fora aquilo que quero passar com o propósito que quero“.
“O Instagram e a exposição pública para mim servem para pura diversão. Preciso zero disto para ganhar a vida. A minha vida profissional está bem. Distante de tudo isto, e aqui sou o Pedro Soá polémico, gozão, excêntrico… Na minha vida privada sou o Pedro Santos“, acrescentou.
“A opinião dos outros reflete-se zero na minha vida. Só me conhecem bem e só sou o Pedro original para os meus amigos e família. A personagem Pedro Soá, efusiva, tem efeitos de mediatismo público bem pensados e estruturados. Tudo o que digo e faço tem um propósito“, referiu.
“Neste mundo cor de rosa das revistas e TV, 99% das pessoas tem um passado e o mesmo para alguns é bastante vergonhoso. Existem painéis de comentadores que deviam olhar para o curriculum antes de criticar os outros. Eu não comento a vida de ninguém porque a minha não é isenta de ser criticada e comentada. Portugal é o pais da mesquinhez e da frustração“, atirou.
Leia Também: Traidora? Ana Águas está de “consciência limpa” após acusações de Pedro Soá