Pedro Soá foi o primeiro concorrente expulso do “Big Brother – Desafio Final”, no passado mês de janeiro.
Descontente com a sua saída-relâmpago (ao fim de dois dias de ter entrado na ‘casa’), Pedro Soá ‘disparou’ em várias direções e até quis aliar-se à SIC para destruir a TVI.
Em declarações à revista TV7 Dias, Pedro Soá atacou a produção: “eles são burros. Tanto são burros que estamos a ver que aquilo não vai dar nada, eles não vão ganhar mais com o programa. Estou a falar das audiências. (…) Quando as pessoas fazem um programa e estão a pensar mais no programa que está no outro canal [SIC], as coisas nunca irão resultar”.
O empresário do Montijo questionou se “cabe na cabeça de alguém, passados dois dias, haver uma expulsão? Isto não existe. Eu tinha as coisas preparadas. Ainda ontem [terça-feira, 9] fui para cima da Noélia e do Rafael, e eles ficaram sem argumentação. Se eu chegasse lá e começasse a partir toda a gente, o que é que as pessoas iam dizer? O Pedro é maluco”.
Pedro Soá foi convidado para ir ao programa “Dois às 10”, primeiro não queria ir, mas depois já aceitou o convite. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos recusaram recebê-lo: “As pessoas têm que ter alguma coluna, têm que saber agir. E quando se está um bocadinho ressabiado porque se saiu em primeiro lugar, primeiro pensa-se um bocadinho“, disse Cristina Ferreira.
Posto isto, Pedro Soá está de regresso ao pequeno ecrã como comentador convidado do “Noite das Estrelas”, na CMTV, esta segunda-feira, 11 de março.
Leia Também: Banido da TVI? Pedro Soá desmente Wilson Teixeira