Pedro Soá publicou este sábado (2) um longo texto nas redes sociais sobre as críticas que recebe nas redes sociais.
O polémico ex-concorrente do ‘Big Brother’ começou por referir: “Acho piada e farto-me de rir com os meus amigos e familiares, sobre tudo que falam de mim, escrevem, comentam etc etc… o Pedro faz um comentário no Instagram é noticia com centenas comentários do género: ‘Vai trabalhar’ (coisa que faço desde os 15 anos). ‘Queres é fama e aparecer’… Amigos e amigas que se dão ao “ luxo” de ter tempo para ir comentar a vida de alguém que não conhecem, nunca vão conhecer e não vão acrescentar simplesmente nada com esses ditos comentários à minha vida nem à vossa“.
“Eu digo-vos: juntem-se todos e criem a ADIQNTPF – Associação dos idiotas que nada têm para fazer. Ninguém sabe nada da minha vida (devo ser dos poucos que nunca a quis expor), para mim o BB foi uma aventura, da mesma maneira que podia ter ido a Bali fazer Surf todo nu com 1 🥥 na cabeça ou aprender a dançar sevilhanas. Tudo aquilo que digo e faço, posto aqui no Instagram com humor, ironia e situações caricatas da minha vida ou dos outros. Em toda a minha vida ouvi o meu Pai dizer: “COM A VIDA DOS OUTROS POSSO EU BEM, COM A MINHA É QUE É MAIS DIFÍCIL” por isso, não se preocupem que eu estou bem em paz e vivo a minha vida“, acrescentou.
“Tudo que dizem de mim eu simplesmente ignoro o ofensivo e depreciativo e agradeço o positivo e construtivo. Hoje em dia tornou-se banal ser corrosivo e ofensivo e as televisões têm muita culpa nisso. Por isso o Soá vai continuar nesta “posição “ como ilustra a imagem a observar tudo com olho de falcão e a responder a nada. A sociedade hoje em dia faz-me lembrar um filme do Jack Nicholson “Voando sobre um ninho de cucos”. Quando o paciente de uma clínica psiquiátrica lidera os outros pacientes contra a equipa de médicos e enfermeiros. Hoje em dia já não conseguimos distinguir o Paciente Psiquiátrico do Médico 😏 This is our World today…“, rematou.
Ver esta publicação no Instagram