GeralGossip

Pedro Soá «sou cornudo, mas não burro…continuo a falar com a Ana, ela quer mas eu não»

Tudo começou quando a Ana Cristina Águas declarou-se ao novo namorado «Sentir-me amada como nunca me senti antes ».

Pedro Soá não gostou muito do assumir de um novo relacionamento da «ex», e apesar de ele negar, o ex Big Brother ficou danado.

Admitiu que na altura que o relacionamento terminou, disse coisas que não devia ter dito, foi do calor do momento, «as coisas com o tempo ajuda, vai passando».

Contudo a maior revelação veio a seguir, «posso dizer que até ao dia de ontem continuei a falar com a Ana, desejou-me os parabéns, falou comigo até ontem bem, não posso conteúdo das coisas, mas mantem uma relaão mas continua a falar comigo (…) com um teor de amizade e talvez querendo um bocadinho mais, mas eu não quero… mas não posso avançar mais com isso».

A lavagem de roupa suja continuou, «a realão não acabou da melhor forma, muitas pessoas atacaram-me e não sabem porque acabou, e não acabou da minha parte… a relação acabou porque a Ana traiu, e eu não tinha as provas certas até ao dia de hoje, eu soube que a traição aconteceu num período cronológico em que eu estava com ela, tenho áudios de uma amiga dela a confirmar».

Pedro Soá, foi continuando a falar e sobre a (alegada) traição, «não posso mostrar (os áudios), a minha advogada até a voz ser trancada. A amiga dela não gostou do que ela fez…»

Flávio Furtado tentou entender porque quer denunciar uma traição dois meses depois de terem terminado, ao que o empresário referiu, «tenho de defender a minha honra e o meu bom nome, contou muitas coisas nas revistas que não foi verdade (…) mas o que esta amiga contou é muito grave, é que eu estava com a Ana na Suíça, há uma publicação em Março que faço com a Ana deitado, e a suposta pessoa que estava com ela hoje, confrontou-a, ‘se queres ter uma relação comigo…’, e traição não é só com envolvimento…».

Inês Santos acaba por confrontar Pedro Soá, devido a estar a lavar roupa suja, ao qual ele responde que a Ana continua afirmar que nunca o atraiu e nem admite atais afirmações, «tenho mensagens dela até há dois dias atrás».

Ainda afirmou, «nunca fui desleal com a Ana, nunca a traí, ela já me tinha traído em 2018, eu desculpei mas tenho provas físicas disso, mensagens, vídeos… TUDO, sou cornudo, mas não burro, prefiro ser cornudo mas não honesto».

Leia Também: Pedro Soá não gostou e lança farpas à «ex» “Não cheira a sovaco”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo