Pedro Teixeira e Sara Matos separaram-se há cerca de um ano e, alegadamente, podem estar a dar uma nova oportunidade ao amor.
No programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 1 de abril, Léo Caeiro contou que recebeu a informação de “duas pessoas diferentes (…) que os viram em clima de cumplicidade“.
“O Pedro Teixeira e a Sara já foram vistos por diversas vezes em grande clima de cumplicidade. O que eu quero ressalvar aqui é que eles são um ex-casal, têm um filho em comum, obviamente que eles podem tentar reatar, até porque eles terminaram a bem, eles gostam muito um do outro“, acrescentou o comentador da CMTV.
Léo Caeiro recordou que a separação deveu-se ao excesso de trabalho de ambos e a respetiva incompatibilidade de horários.
Por sua vez, Filipa Castro explicou: “A informação que eu tenho é que, realmente, eles estão separados, não sei se estão a reatar ou não, mas têm um filho em comum e estão muitas vezes juntos derivado à situação do filho. (…) Aquilo que eu sei é que quem quis acabar com esta relação foi da parte da Sara, não estou a dizer que é verdade, alegadamente, foi a Sara que pôs um ponto final e que o Pedro passou mal e sofreu muito na altura“.
Leia Também: Sara Matos deixa ‘dica’ aos amigos?