PERDEU em tribunal! Margarida Aranha vai ter de pagar uns milhares de euros a Milos Kant
O antigo casal de pombinhos acabaram em tribunal, e a portuguesa perdeu...
O noivado de Margarida Aranha e Milos Kant acabou em tribunal, com a alentejana a perder a causa. A relação decorreu entre abril e junho de 2019.
Após a separação, Margarida Aranha deu algumas entrevistas, até à TVI, algo que deixou o empresário aborrecido e com a promessa de avançar com um processo por difamação.
Milos Kant à TV 7 Dias, no ano de 2020 disse, «Ela queria relações e esperava por mim nua no sofá da sala… Pode ver em vídeos filmados na Tailândia que ela queria ter relações comigo…».
Ainda referiu, «A Margarida é uma mentirosa patológica… Não tem trabalho, gosta de aparecer na imprensa, fez sexo em televisão, está sozinha e precisa de muita atenção… Precisa urgentemente de um psiquiatra». Tudo aqui.
A mesma publicação teve acesso à sentença, onde é referido que a ex-love no top tinha a noção que estava a humilhar, achincalhar e a colocar o bom nome de Milos Kant em causa.
Foi condenada por um crime de difamação com publicidade e calúnia, a um montante de 4 mil euros. Apanhou ainda uma multa de 1560 euros.
Leia Também: Thiago Rodrigues “apanhado” em discussão antes da brutal agressão