Um novo jogo do “Vale Tudo” (SIC) está a gerar falatório nas redes sociais e já provocou consequências.
Trata-se do ‘Cenário Invertido’, onde os concorrentes ficam pendurados, de cabeça para baixo, durante alguns minutos enquanto representam uma determinada situação. César Mourão e Rui Unas estrearam a prova, mas os telespectadores alertaram para o perigo para a saúde.
Em conversa com Sílvia Rizzo no “Maluco Beleza”, esta segunda-feira (9), Rui Unas confessou que “não sabia que ia fazer aquilo”: “Quando me puseram de cabeça para baixo, eu sou hipotenso, tenho a tensão baixa, não sei se foram 4 minutos, se foram 3, foi uma prova que é muito engraçada, nós estamos de cabeça para baixo e depois dá este efeito”.
“Só que eu estive 4 minutos em sofrimento, eu já não estava a raciocinar muito bem e quando acabou a prova, virei outra vez a cabeça para cima e deu-me assim uma quebra de tensão. (…) Eu utilizei a técnica que é para não dar muita bandeira que estou mal, vou fazer que estou pior do que estou na realidade. ‘Ai estou tão mal, vou desmaiar’. Não me apetecia desmaiar, mas estava lá quase”, acrescentou.
“No intervalo, estive com o paramédico a medir-me a tensão, estava a suar por todos os lados, viu se eu estava hipoglicémico e estive ali durante cinco minutos a recompor-me”, revelou o ator e apresentador.
Leia Também: João Manzarra sobre a estreia do ‘Vale Tudo’ na SIC: “Foi uma noite de loucura, algum caos…”