‘Pesadelo na Cozinha’: Ljubomir Stanisic acaba com relação entre filho e pais? Temos reacções!
Este domingo, dia 23 de Setembro, foi para o ar o terceiro episódio da segunda temporada do fenómeno de audiências, Pesadelo na Cozinha.
Pelos vistos, neste episódio, que tem ligar no restaurante Adiafa, perto de Santarém, o chef jugoslavo e o candidato quase que andaram à pancadaria.
A revista TV Guia conta que, no decorrer das gravações, o chefe Aires Sousa Pinheiro, tiveram uma violenta discussão no interior da cozinha, e o filho do dono acabou mesmo por sair porta fora com a mulher, e nunca mais voltou, nem nunca mais falou aos pais.
A mesma publicação conta que a troca de palavras entre os dois durou alguns minutos, mas ninguém a família sabe o que realmente foi dito, no entanto, está tudo gravado e será exibido no próximo “Pesadelo na Cozinha.”
[highlight]Desde que o programa foi gravado, já se passaram quase dois meses, e o filho nunca mais voltou a falar com os pais. [/highlight]A mãe do proprietário falou com a publicação e revelou que o que foi dito mexeu com vários sentimentos familiares, o que fez com que o filho desistisse de tudo.
A única ligação que mantém está relacionada com os netos: quando os quer ver trocam SMS’s e combinam horários.
A mãe conta ainda que a ideia de se inscrever partiu do filho, uma vez que estavam a perder cada vez mais clientes, mas os insultos e humilhações que considera ter recebido de Ljubomir, fizeram com que se despedisse e acabou também por romper com a família.
Certo é que pouco depois de a TVGuia ter lançado a noticia, Aires Monteiro partilhou algumas fotografias em familia com a legenda ‘Família… OK’.