Pesadelo na Cozinha: Empregado FUGIU de Ljubomir Stanisic
Este domingo, dia 14 de Outubro, Ljubomir Stanisic volta à TVI, após uma semana de paragem, e desta vez vai visitar o restaurante Stop TIR, em Vilar Formoso.
A imprensa cor-de-rosa, já começou a desvendar alguns detalhes de episódio de hoje: um dos empregados despediu-se. Pedro Cunha, proprietário do restaurante, e a sua mulher, não poupam elogios ao chef jugoslavo, e o grande destaque da revista TV7Dias, que falou com eles, vai para os problemas com um dos seus empregado.
Pelos vistos, um dos seus agora ex-empregados despediu-se quando terminaram as gravações e disse que ia fazer tratamentos psicológicos, porque estava com uma depressão agressiva. Não existiu nenhum desentendimento entre Ljubomir e o empregado, apesar de a publicação fazer destaque de que “fugiu de Ljubomir.”
Alias, o casal confessa que a única coisa que o chef lhe disse foi que, com ele nem ia falar, porque quando devia lá estar, não está, relembrando um episódio em que ele saiu antes das gravações para comprar tabaco.
Sobre o restaurante, Stop Tir, sabe-se que estava a passar grandes dificuldades e que o proprietário passava noites em claro, tudo porque não gosta de ficar a dever dinheiro a ninguém. Ao contrário da maioria dos restantes restaurantes, o STOP TIR garante que o Pesadelo na Cozinha foi a melhor coisa que lhe aconteceu este ano.