FamososGossip

Peso Pesado. Susana Henriques esteve a segundos de se suicidar

A antiga concorrente do Peso Pesado, fala deste episódio após o caso Amélie.

Susana Henriques, ficou conhecida por participar no programa ‘Peso Pesado’, da SIC.

Susana Henriques pesava 179 quilos, e em julho de 2021esteve na SIC a falar de todo este processo com o o Dr. Almeida Nunes. Ela perdeu 100 quilos.

Agora é personal trainer e começou por revelar, “Comia uma taça inteira de mousse…“. Estes e outros comportamentos é que fizeram chegar aos 179 quilos (aqui).

No entanto ela está agora em destaque devido ao caso de Amélie que sofria de uma depressão aos 16 anos e foi ontem encontrada morta numa praia do Porto.

Ela começou por dizer, “O caso da Amélie tocou-me de forma muito particular. Tinha a idade dela quando fui diagnosticada com uma depressão, após ter perdido a pessoa mais importante da minha vida: a minha mãe. Tinha a idade dela, quando me passou mil vezes pela cabeça suicidar-me e colocar um ponto final no sofrimento que sentia“.


Estive literalmente a segundos de o fazer no dia em que estive, em cima de um viaduto, preparada para saltar! Já estive num lugar escuro e frio parecido com o desta menina. Parecido mas nunca igual. Só ela saberá o que sentia. Só ela saberá o quão escuro seria o mundo aos seus olhos!“, revelou ainda.

Se estás neste momento nesse lugar escuro, quero que saibas que não estás sozinho, que esse beco tem saída, que tu podes dar a volta e voltar a sorrir. Se estás nesse lugar… por favor: pede ajuda! (…) Não sofras em Silêncio“, rematou.

Leia Também: Susana Henriques, de ‘Peso Pesado’! A primeira vez que comprou um Bikini

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo