«Pimp My Ride» da MTV não passava de uma farsa
O programa da MTV «Pimp My Ride» foi desmascarado num artigo do jornal Huffington Post que contactou alguns dos proprietários dos automóveis intervencionados.
Muitos acompanhavam o programa que transformava carros velhos em autênticas máquinas excêntricas sob rodas. Muitas eram as diferenças dos velhos carros para os novos depois das transformações. Sabe-se agora que as impressionantes transformações poderiam esconder muitos segredos por revelar.
[adrotate banner=”21″]
Os motores eram negligenciadas, os carros praticamente deixavam de ser conduzíveis e os acessórios novos eram removidos quando as câmeras paravam de filmar.
Como Seth Martino recordou, algumas coisas não funcionaram no carro, incluindo as luzes de LED que foram colocados nos assentos. ‘Elas ficariam tão quentes, se lá ficassem, que não seria possível conduzir”, disse Martino. “Eles levaram as portas gull-wings porque os pistões utilizados para levantá-las impediam de colocar o cinto de segurança na parte de trás, o que era altamente perigoso.” A máquina de algodão doce foi instalada no porta-malas, sem deixar espaço suficiente para a tampa, o que levava a que os fios de algodão doce voassem por todo o lado.”
Uma vez que os motores eram negligenciados, Martino teve que substituir o motor pouco tempo depois das transformações do seu carro: “Eles acrescentaram muito peso extra, mas não ajustaram a suspensão para compensar. Sentia-me como se estivesse num barco quando passava uma lomba“.
No entanto, nem tudo era mau. Os proprietários admitiram no entanto que passavam um bom tempo enquanto o programa era filmado e muitos não se arrependem de o terem feito.
[adrotate banner=”21″]