Marta Gil esteve no programa ‘Em Família’ da TVI e foi entalada com perguntas difíceis.
“O pior colega com quem trabalhei? Nuno Homem de Sá”, disparou. “Houve uma vez [que] nós fizemos um telefilme e o Nuno vai-se lembrar disto, o Nuno parou umas gravações porque havia algo que se estava a passar que ele não era de acordo – o Nuno não é de acordo com muita coisa”, recordou.
“Acho que foi a única vez que eu vi um ator assim parar umas gravações…”, acrescentou. Os dois fizeram parte do telefilme da TVI “A Mãe do Meu Filho”, gravado em 2011 e exibido em 2017. Mais recentemente, foram concorrentes da mesma edição do “Big Brother Famosos”.
À TV Guia, Nuno Homem de Sá reagiu: “Estive três dias a vomitar. Pedi à produção para não ir gravar porque estava multo indisposto, mas disseram-me que o aluguer do tribunal de Mafra era só naquele dia e que eu tinha de ir. Mesmo doente, fui e é quando peço para me irem comprar duas águas das pedras… que me dizem que não”.
“Então, abandonei as gravações e fui ao outro lado da rua comprar as águas das pedras. Devo ter demorado dois minutos. No final, a produção pediu-me desculpas. Ela deu aquela resposta para ter graça e saiu-lhe mal”, acrescentou.
Leia Também: Marta Gil responde ao Ricardo Pereira com valente estouro