GeralGossip

Pipoca cumpre convite de Ferro Rodrigues, rumou a Sevilha e está a ser criticada!

Ana Garcia Martins está em Sevilha para assistir ao jogo de Portugal e está a ser criticada.

Ana Garcia Martins já havia partilhado nas suas stories, após a passagem de Portugal aos oitavos de final, que aceitaria convites para o jogo desta noite em Sevilha.

O convite acabou por surgir, mas generalizado, a todos os Portugueses, ao Eduardo Ferro Rodrigues apelar a uma “deslocação massiva” de portugueses a Sevilha, para apoiar a seleção no jogo entre Portugal e Bélgica para o Euro 2020.

“Espero que os portugueses se desloquem de forma massiva para o sul de Espanha e que possam apoiar uma grande vitória de Portugal nos oitavos de final deste Campeonato da Europa”, disse Ferro Rodrigues na passada quarta-feira.

Estas declarações do Presidente da Assembleia da República provocaram uma série de críticas, como por exemplo do jornalista Bento Rodrigues, que recorreu à sua rede social para criticar Eduardo Ferro Rodrigues. “Náusea! O apelo da segunda figura do estado provoca uma profunda náusea em quem, como eu, tem testemunhado a duríssima realidade nos hospitais devido ao impacto directo e indirecto da pandemia”, comentou na altura.

A ‘Pipoca’ com polémica ou não, foi mesmo até ao Sul de Espanha apoiar a seleção! Ana Garcia Martins partilhou no seu Instagram uma fotografia onde se mostra em Sevilha, e escreveu na legenda “A por ellos ??????????”
O que gerou muitas críticas, na caixa de comentários pode ler-se até um comentário de Gisela Serrano, ex-comentadora do Big Brother. “NÃO DEVIAS TER IDO”.
Mas as críticas estende-se: “Mas porque está toda a gente sem máscara?! Eu moro em Sevilha e não recebi nenhuma informação de que se podia andar na rua sem máscara.”; “E por El Covid! ?”; “Assim é que é obedecer ao Sr Ferro!”; “Se possivel traga mais alguns casos para Portugal para continuarmos a ser o pior país da europa . Orgulho nacional!”, são só alguns dos comentários.
Ora vê:

Leia também: EURO2020. Yannick Carrasco tira nome do pai da camisola: “Não me sinto português”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo