Ana Garcia Martins saiu em defesa da Anitta, mas com um valente testamento.
Anitta foi muito criticada este domingo, 26 de junho, ao andar a desfilar com a bandeira de Espanha e devido a várias críticas na atuação.
A Pipoca Mais Doce é que acabou por sair em defesa da cantora brasileira com um discurso que de repente pareciam que eram as melhores amigas.
Foi preciso ela vir ao Rock in Rio (e, vá, ter agarrado numa bandeira de Espanha) para o povo português decretar que ela é odiosa, medíocre, burra, feia, péssima artista. Credo, de onde é que nos veio esta exigência/superioridade toda assim de repente? A Anitta é a melhor cantora do mundo? Não. A Anitta é um fenómeno? É, e quem disser que não, só pode estar de má vontade. Estamos a falar de uma mulher com menos de 30 anos, que veio do NADA, que se mata a trabalhar e que construiu um império avaliado em mais de 100 milhões de dólares”, começa por dizer.
“Pessoalmente, acho-a um mulherão e com um percurso que, imagino, poucos conseguirão reproduzir. Fui para me divertir e diverti, não estava à espera de nada diferente daquilo que me foi servido, maneiras que… objectivo cumprido. Volta sempre, @anitta!”, disse ainda.
Leia Também: Polémica com a bandeira de Espanha! Anitta quebra silêncio
Ver esta publicação no Instagram