Anunciado pela TVI como o casamento do ano, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocaram alianças na passada sexta-feira, 2 de setembro.
Bruno de Carvalho e Liliana durante os ‘votos’, aproveitaram para deixar vários recados e começou pela algarvia que disse afirmou que este é “um amor louco e bonito”.
Os pais do antigo presidente do Sporting não estiveram presentes devido à idade e estado de saúde, mas deixaram uma sentida mensagem. Sabe mais aqui.
Entretanto depois soube-se que Zezé Camarinha tentou invadir o casamento para confrontar e agredir Bruno de Carvalho, mas foi impedido por Rúben Vieira (Ben).
Através da sua personagem ‘Bitchy Pipsy’, Ana Garcia Martins comentou o casamento: “Evento lindo e que foi todo ele em torno do amor porque eles amam-se bué e isto foi sempre amor desde o momento zero e quem disser o contrário é invejoso, maldoso ou gordo“.
A ex-comentadora do Big Brother ironizou que “lamentavelmente” não foi à cerimónia, mas foi convidada (só que não): “Não pude estar (…) mas claro que fiz um Mb Way tal como foi pedido e que vai reverter para uma IPSS (…) que é a instituição “Vamos encher os bolsos do Bruno”…“, atirou.
“Estava tudo muito bem, muito bonito. As maiores felicidades e que seja para sempre ou então até depois de amanhã também tanto faz“, acrescentou ‘A Pipoca Mais Doce’.
Leia Também: Zezé Camarinha estica a corda XXL com Bruno de Carvalho: “Este mitra …”
Ver esta publicação no Instagram