Gossip

Plágio: Acordo de Tony Carreira fica sem efeito. Cantor regressa a tribunal

No passado dia 27 de Novembro, Tony Carreira assinou um acordo com a Companhia Nacional de Música, proposto por uma juíza do TIC de Lisboa, onde o cantor teria de pagar 10.000 euros à Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra, para apoio aos danos causados pelos incêndios, e mais 10.000 euros à Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande.
[adrotate group=”4″]
Entretanto, a Companhia Nacional de Música voltou atrás, segundo um requerimento enviado ao TIC de Lisboa pelo proprietário da CNM, e citado pela agência Lusa “A Companhia Nacional de Música não contribuirá para qualquer acordo que possa frustrar a legítima expectativa da opinião pública ou evitar que o tribunal cumpra a sua inalienável obrigação de decidir.

Assim, no próximo dia 22 de Fevereiro às 10:30, Tony Carreira voltará a tribunal. Recorde-se que o cantor é acusado de plágio em 11 canções, entre as quais “Depois de ti mais nada”, “Sonhos de menino”, “Se acordo e tu não estás eu morro”, “Adeus até um dia”, “Esta falta de ti”, “Já que te vais”, “Leva-me ao céu”, “Nas horas da dor”, “O anjo que era eu”, “Por ti” e “Porque é que vens”



Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo