Dalila Carmo, de 48 anos, não tem qualquer tipo de complexo com a idade ou com a aparência.
Em conversa com os jornalistas, à margem da gala dos 30 anos da TVI, a atriz afirmou: “Pensamos na idade todos os dias. Tenho uma ligação muito atenta com o tempo, mas não tenho grandes intervenções. Nunca tentei disfarçar o tempo“, cita a revista Vidas.
“Tenho receio de não me reconhecer. Há uns anos fiz uma tentativa, mas depois achei que estava diferente e parei. Devemos estar atentos ao perigo da não identificação. O importante é olhar para o espelho e reconhecer-me. Gosto de saber que a minha cara é um mapa e que a minha vida está refletida nela”, acrescentou.
“Acho que as pessoas olham para mim e conseguem ver o que tem sido a minha vida. Ninguém me diz ‘emagrece’ ou ‘tira as rugas’. Tudo parte da nossa relação com o espelho e eu acredito que a maior pressão vem de nós próprios. Se lidarmos bem com ela, então estamos bem resolvidos”, referiu ainda.
“O tempo não é igual para todos e a melhor forma do contrariar é mostrarmos que somos requisitados por outras coisas que não a imagem”, rematou Dalila Carmo.
Leia Também: Dalila Carmo leva puxão de orelhas: “mais vale estar calada”