FamososGeral

Plutónio ‘obrigado’ a desmentir notícias

Tudo tem a ver com alegadas a agressões a 3 GNR

O músico Plutónio recorreu às redes sociais para desmentir as notícias que davam conta de uma alegada agressão a 3 GNR e por isso a sua deteção.

Aconteceu na Feira de São Pedro, em Torres Vedras após um concerto, mas o Correio da Manhã garante que teria sido devido a um processo grave, mas o que é certo é que rapidamente ficou em liberdade.

Agora veio esclarecer que tem tudo a ver com um processo menor, nada a ver com o que veio da imprensa, “Como sempre, prefiro ser reservado em relação à minha vida privada, e é triste ser forçado a ter que me pronunciar sobre isto publicamente, por me deparar com vários órgãos de comunicação social, que se dizem credíveis e rigorosos, a disseminarem uma notícia especulativa, difamatória e que não corresponde de todo à verdade”.

Veja o comunicado completo:

Plutónio 'obrigado' a desmentir notícias

QUEM É O PLUTÓNIO

Plutónio, nome artístico de João Ricardo Alves, é um dos principais nomes do rap português contemporâneo. Nascido em 1985, em Cascais, cresceu nos bairros periféricos de Lisboa, onde encontrou inspiração para a sua música, marcada por influências do rap, reggae e das suas raízes africanas. Iniciou a carreira nos anos 2000, destacando-se com o grupo Força Suprema. A mixtape Pão Nosso (2013) foi um marco na sua ascensão, consolidando-o como voz autêntica e influente do hip-hop nacional. Perguntar ao ChatGPT

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo