Polémica casal Boa Nova: Ex-concorrentes apoiam aldrabice
Catarina Severiano e Joana Taful vieram dizer que é tudo normal.. e só com os habituais 50% dos argumentos.
A polémica de Rúben e Tatiana Boa Nova ainda dá que falar, e as antigas concorrentes Catarina Severiano e Joana Taful até nem se importa que as regras tenham sido subvertidas.
Durante um directo no site atelevisão, Catarina Severiano e Joana Taful acham que o facto do casal ter contacto com o filho, não tem qualquer tipo de problema.
Joana Taful até diz que as críticas é algo inacreditável, e até acham que o facto de terem perdido bastante popularidade não faz sentido, até porque eles “entraram como convidados, não entraram como concorrentes. Eles têm um contrato diferente do nosso“.
Para a antiga concorrente, é normal terem colocado ‘cláusulas’, e se a produção aceitou… e ainda dá conta que uma criança de quatro anos não irá passar mensagens para os pais. Esqueceu-se de referir o outro ponto, parece que dá jeito ‘esquecer’.
Já a jovem de Sintra, Catarina Severiano, partilha da mesma opinião, e que tudo isto é uma condição médica, “foi recomendado pelo médico … Não sou eu que tenho de julgar A, B ou C. Isto não os mete em causa como jogadores”.
Catarina Severiano ainda diz “Isto já terá acontecido em outras edições, mas só agora é que se soube. Mas isto não me choca…”, e vai pela mesma via da colega, porque o menino não vai passar informações do exterior.
Quanto ao Ruben da Cruz diz que tem pena de ele ter saído pelo mesmo motivo, mas se a Endemol aceitou “Não estão a infringir nada”.
Leia Também: Vencedor do Big Brother? Catarina Severiano atira: “O Miguel vai chegar longe, mas não ganha”