Polémica: Fátima Lopes desmente Cristina Ferreira
Quatro meses depois de ter saído da TVI, Fátima Lopes quebrou o silêncio numa entrevista bombástica à revista Sábado. “Foi um somatório de desconsiderações”, disse.
Fátima Lopes foi afastada das tardes para dar lugar a Manuel Luís Goucha e ia ter um novo programa semanal ao estilo do «Perdoa-me», mas com um corte no salário uma vez que passava a trabalhar menos.
Na altura, Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, garantiu à imprensa: «Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes».
No entanto, Fátima Lopes vem agora contradizer a antiga patroa: «O que me foi proposto não tinha condições para eu aceitar e saí. Só posso dizer que representava uma vez mais um decréscimo no que estava a receber».
Em entrevista à Sábado, começou por dizer,“Nos últimos dois anos não fui feliz na TVI (…) As pessoas têm de ser bem tratadas e comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa” [vê tudo aqui].
Leia Também: FALA TUDO! Fátima Lopes revela desconsiderações da TVI e de Cristina Ferreira