Gossip
Polícia “perdeu” as cuecas e vestido da norte-americana Kathryn Mayorga
Em 2009, a norte-americana Kathryn Mayorga, apresentou queixa por violação, na polícia, que ficou com as cuecas e vestido da mulher, como prova.
Agora, que o caso foi reaberto, o advogado de Kathryn Mayorga, Leslie Stovall, revelou ao Der Spiegel que a polícia “perdeu” as provas que foram entregues em 2009. Para além disso, as declarações feitas na altura não ficaram registadas.
No entanto, nada disso vai impedir que a acusação siga para tribunal, e os advogados da norte-americana, parecem agora decididos em chamar as ex-namoradas de Cristiano Ronaldo a testemunhar. “As ex-namoradas conhecem bem a sua conduta e isso poderá ser fundamental para perceber o comportamento de Ronaldo, o que será vital para o nosso processo. Quero falar com qualquer mulher que o conheça intimamente.”
Assim, nomes como Irina Shayk, Gemma Atkinson, Paris Hilton, Kim Kardashian ou até mesmo a espanhola Nereida Gallardo – que não mantem uma boa relação com o jogador – podem muito bem vir a ser chamadas a testemunhar.
Publicidade