Político português chama “animal e vagabundo” a Cristiano Ronaldo. Elma Aveiro sai em defesa
Rafael Macedo, um médico e especialista em Medicina Nuclear que também faz parte do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas na Madeira, partilhou nas redes sociais a notícia em que Cristiano Ronaldo foi visto a passear perto da sua casa na Madeira.
Na legenda a publicação, Rafael escreveu: “Quero que esse animal que vem de Itália fique em casa. Retirem-me este vagabundo da Região Autónoma da Madeira.”
“Hoje deparei me com uma notícia muito feia , chamando de (porco etc )a meu irmão Ronaldo , não conheço este senhor nem faço questão ,porque se o encontrar não respondo por mim , este gajo não deve ter família , e nem deve ser bom do miolo , que não gostem de meu irmão pronto , ele também não pode agradar a todos ?” começou por dizer Elma Aveiro
“Aqui vai a cara deste anormal que dizem ser pessoa formada ?como me orgulho das minhas raízes , não sou formada mas tenho muito mais educação , que certos marginais como este !!!! Nem meu irmão , nem ninguém merece estas coisas … por favor urgente tratem desse gajo doente , e anormal !!!” rematou.