Big BrotherBig Brother FamososBig Brother Verão

Por um lado, Kina agiu mal, por outro, Catarina Miranda fala sobre «aborto» com ‘ligeireza’

Comentários para diferentes perspectivas, mas a base mantém-se e Kina não esteve bem

Após passarem imagens sobre o assunto «aborto» trazido por Kina num momento de tensão no pós-gala e também, pelos concorrentes, durante a manhã de segunda-feira, Adriano Silva Martins acrescenta-nos à perspetiva.

E é absolutamente assustador, é porque nada tinha a ver, nada ia dar nisto, não é? E de repente escala para uma situação destas” – começa por dizer o Nuno Eiró, ao qual David Diamond reage: “Completamente chocado, como disse, chocado. Acho que nem vale a pena tocar muito no assunto porque isto não faz parte deste programa de entretenimento de quem nos vê em casa. E, para mim, é chocado e uma vida vale muito mais que isto.”

Nuno Eiró intervém: “Dizias, não sei se posso cumprir esta inconfidência, mas já fazendo, dizias, enquanto estávamos a ver as imagens, que ninguém se impõe no meio destas discussões. Só falta pipocas, não é?” e David Diamond completa o seu raciocínio: “Aquilo é um jogo que é composto por, acho que são nove lá dentro, agora são sete lá dentro, é um jogo feito por todos e, portanto, têm direito de falar, podem falar, não é só o Big que tem que intervir. Na minha casa nós não tínhamos a voz, não tínhamos o Big, éramos nós.”

Isto escalou e ninguém soube, são todos adultos, estão lá aí dentro. Sim, levantaram-se quando viram outros a levantar ou quando a Kina se levantou, mas acho que as palavras foram muito fortes, são coisas muito fortes que não têm gosto, não têm nada, para não dizer outras coisas” – Continuou David Diamond.

Adriano Silva Martins partilha também a sua análise:” isto é uma circunstância vital de uma pessoa que ninguém vai feliz, ninguém vai feliz ao médico para fazer este ato.”

“As informações que tenho até esta altura, e viemos depois de constatar isso em imagens, A Kina já se justificou dizendo que nada tinha a ver com a situação da Miranda” – Diz Nuno Eiró e Adriano Silva Martins continua o seu comentário:” Quando de repente uma pessoa acalma e vê o que é que disse, claro que ela está a tentar procurá-lo num relato para justificar aquilo que ela disse. Agora, também tenho que chamar a atenção aqui para uma coisa: Há umas semanas atrás, quando vimos aí choramingar no princípio do relato de Catarina Miranda, que estava a chorar pelo Afonso, ela diz: “vê Big? Eu chorei mais pelo Afonso do que no dia que fui fazer o aborto”, ou seja, também é verdade que a Catarina Miranda foi a primeira, de certa maneira, a pôr este tema ali dentro (…) ela também está a banalizar uma coisa… não sou a justificar em momento algum a Kina, que acho que aquilo que a Kina fez é injustificável, inconcebível, e não devia vir para aqui e para dentro. Mas é verdade que a Catarina Miranda às vezes está num ultrapasso aos limites. Inclusive ela não é boa amiga de si própria, e aqui está uma prova.”

 

Adriano Silva Martins considera que Catarina pretende ‘isolar’ Afonso – “Que falta de noção”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo