Júlia Pinheiro foi convidada do programa “Casa Feliz” desta quinta-feira, 7 de março, em direto na SIC.
Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a apresentadora foi surpreendida com uma carta escrita pelo amigo de longa data, Manuel Luís Goucha.
“Porque te amo tanto, querida Júlia? Porque nunca te soube do lado de fora da vida. Vejo-te artesã, sendo-a com afeto, com insaciável vontade de quer entender o que não entendes com empatia, generosidade, com a curiosidade que alimenta, constrói e te torna maior. Vejo-te sem medo do medo, sem medo de amar, com esse golpe de graça que é a paixão“, escreveu.
“Contigo não há o tédio de domingo, não há a espera. Sinto permanentemente a tua mão na minha e assim experimento a alegria. Pena que as palavras se acanhem perante o amor que te declaro. Todos os dias são dias de Júlia e olha que isto não é um convite para que vejam o teu programa. O nosso beijo, Manuel Luís Goucha“, acrescentou.
Júlia Pinheiro ficou emocionada: “Isto com o Manel está a ficar muito sério, um dia destes tenho que ir viver para casa dele. Muito obrigada por estas palavras que são grandes como tu! (…) É uma pessoa por quem tenho uma profunda admiração (…). Amo-te“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Oito anos a perder nas audiências! Júlia Pinheiro confessa: “Era difícil”
Ver esta publicação no Instagram