O comentador Bruno Andrade, da CNN Portugal, referiu que o Roberto Martínez esteve mal nas opções do jogo de ontem no Euro 2024. O empate foi mais por sorte.
“Portugal, no geral, foi resiliente, testou, continuou, foi pra cima, e agora a parte da crítica, Roberto Martínez, evidentemente, pode puxar para si o lado heróico de ter colocado o Pedro Neto e o Francisco Conceição e os dois participaram no golo decisivo do 2×1, mas foi muito tarde, correu um grande risco.”
O analista e comentador ainda refere, “eu digo tranquilamente que Portugal conseguiu vencer com base, evidentemente, na resiliência, mas muito mais por sorte do que por juízo de Roberto Martínez. Para mim, causa confusão, Portugal ter tantas opções interessantes, no ataque, especialmente, e elas entrarem faltando 3, 4, 5 minutos.”
A rematar ainda atira, “era um jogo pro Francisco Conceição, especialmente o Francisco, ter entrado mais cedo, porque ele aproveitou muito bem os jogos de preparação. Vem de uma temporada fundamental no Porto, onde foi o principal jogador.”