Português assistiu à morte de morte de MC Kevin e só fala agora! Família revoltada
A morte de MC Kevin tem novos pormenores com uma nova testemunha e a alteração do depoimento por parte da acompanhante de luxo.
Ontem no “Domingo Espetacular”, da TV Record, o músico português, Fernando Dimmy Júnior, veio falar o que viu naquela fatídica noite, é que estava hospedado no hotel em frente.
“Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin … Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade. Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Estava no sexto andar.”
“Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele”. [aqui e aqui]
Bianca Dominguez [acompanhante de luxo] muda a versão dos factos
O advogado da acompanhante, garante que ela se lembrou de novos dados, e que a memória ficou afetada devido ao consumo de drogas naquela noite.
“Além da forte emoção do fato, do choque, o efeito do uso de drogas e bebida alcoólica. Depois no quarto, ela se recorda de, possivelmente, também terem dado droga sintética junto ao Champanhe. Isso tudo confunde a memória da pessoa”, disse o advogado. Tudo aqui.
Leia Também: ‘Chef’ Tony Carreira fez “ovos mimosa” para Laura Figueiredo