Joana Albuquerque, ex-concorrente de duas edições do Big Brother, fez um desabafo em vídeo no seu Instagram.
A beta de Cascais alega ser vítima de preconceito por ter entrado em reality shows: “Este assunto tem-me irritado nos últimos dias. Não é tudo perfeito, aliás, está longe de ser perfeito. Nós somos pessoas normais, temos os nossos problemas e temos as nossas coisas boas da vida, como toda a gente“.
“Eu tenho me sentido muito discriminada, por muitas marcas. Eu não vou mentir, eu até atinjo números altos no meu Instagram. (…) A verdade é que muitos diretores de marketing, não me dão valor“, lamentou a jovem.
“Claro que estas pessoas da televisão vieram aproveitar as redes sociais. O que é que acontece? Muitos destes perfis têm seguidores comprados, likes comprados, views compradas, tudo comprado. O problema é quando estas pessoas acabam por levar estas campanhas de marketing, com coisas compradas. Metade ou mais de metade daquele seguidores, não são reais“, denunciou.
“Não somos reconhecidos pelas marcas, somos figuras públicas reconhecidas pelo Instagram e por muitas marcas estrangeiras, porém, cá dentro em Portugal, nós não somos reconhecidos, somos completamente discriminados, como se fôssemos outra raça de pessoas“, acrescentou.
Joana Albuquerque disse ainda: “Adoro cada um de vocês mas eu sinto-me discriminada. Nós também somos discriminados em eventos, como por exemplo a ‘Gala de Aniversário’ da TVI, e muitos outros eventos em que são convidadas sempre as mesmas pessoas e é difícil entrar nesta rede muito fechadinha, neste monopólio“.
Ver esta publicação no Instagram